(34) 2109-9000

A Trebeschi  tem como objetivo principal levar aos clientes Tomates e Legumes Premium com a mais alta qualidade, selecionados eletronicamente e cultivados com as mais avançadas tecnologias de produção disponíveis no mercado, trabalhando sempre com muita dedicação e acima de tudo atenção à segurança e responsabilidade com o meio ambiente.

Atuando em toda a cadeia produtiva, desde a seleção das sementes, com semeadura em viveiros automatizados de alta tecnologia. 

Localizada de forma estratégica, com plantações em mais de 17 municípios, situados em diferentes regiões do Brasil como MG, GO, SP e SC. Graças a esta diversificação geográfica, os riscos climáticos e de ruptura são amenizados, resultando em colheitas de qualidade, com alimentos saudáveis, nutritivos, frescos e saborosos, direto do produtor para o consumidor, durante os 365 dias do ano.

HISTÓRIA
Fundada em 1994 por Edson Trebeschi, a empresa nasceu e cresceu como prestadora de serviço na comercialização de tomates e é hoje considerada uma das maiores empresas no ramo de produção e comercialização de tomates e legumes premium do Brasil.

Compromissos como responsabilidade social e ambiental, trabalho em conjunto com parceiros fortes e comprometidos  e a constante preocupação com a TRANSPARÊNCIA, a HONESTIDADE e a ÉTICA nas relações com parceiros, fornecedores, clientes, colaboradores e governo, além da busca incessante pela qualidade dos produtos nortearam o notável crescimento da Trebeschi.

MISSÃO
Fornecer ao mercado tomates e legumes saudáveis e saborosos, através da melhor genética e tecnologias de produção, além da atenção com a responsabilidade ambiental e social.

VISÃO
Ser referência de mercado na produção e comercialização de tomates e legumes, tendo como premissas: inovação, qualidade, transparência, confiabilidade e serviço.

VALORES
Superar as expectativas dos nossos clientes e consumidores;

Assegurar oportunidade a todos, baseada em mérito e justiça;
Acreditar na capacidade de transformar a realidade através da energia de seus colaboradores.

A Trebeschi mantém produção própria e parceria com produtores associados em Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina.

PACKING HOUSE
No Packing House, qualidade do produto é o principal objetivo.

Para alcançá-la, os colaboradores manuseiam a máquina de seleção eletrônica dos tomates, classificando-os por diâmetro, peso e cor, fazendo com que o tomate Trebeschi chegue à mesa do consumidor com sabor e sanidade, garantindo assim qualidade inigualável.

Além da importância remetida ao produto, a Trebeschi conta com profissionais altamente qualificados e treinados, devidamente protegidos com modernos equipamentos de proteção individual, atendendo as normas de segurança do trabalho.

A Trebeschi tem como pilares, de sua política institucional, a valorização do ser humano, condições seguras de trabalho e tecnologia de ponta, tudo para atingir a máxima profissionalização.

LOGÍSTICA
A frota da Trebeschi Tomates é totalmente refrigerada, visando entregas de alta qualidade e sem perdas, se atentando também pela pontualidade.

SUSTENTABILIDADE
A Trebeschi reconhece a importância de zelar pela origem da matéria-prima com o uso consciente das águas legalizadas, através do sistema de gotejamento, o manejo seguro de defensivos agrícolas, bem como o processo de licenciamento das áreas produtivas.

A Trebeschi prioriza a permanência e solidificação do seu negócio, através da sobrevivência do meio ambiente, da qualidade de vida das pessoas e da oferta de produtos saudáveis durante o ano todo, mantendo o cuidado permanente do solo e das águas nos períodos de safra e entressafra.

A Trebeschi tomates participa de um projeto para salvar vidas junto com Hospital do Câncer em Uberlândia.
O Programa Empresa Amiga da Cura é um projeto desenvolvido pelo Grupo Luta Pela Vida, a ONG responsável pelo Hospital do Câncer em Uberlândia, uma obra filantrópica reconhecida e necessária para a comunidade.
A inclusão no Programa proporciona à empresa um valor solidário, além de contribuir para salvar vidas.
O Hospital do Câncer, com 15 anos de funcionamento, é fruto de uma parceria entre o Grupo Luta pela Vida, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e a Fundação de Assistência Estudo e Pesquisa de Uberlândia (FAEPU).

O Grupo Luta pela Vida, única ONG responsável pela construção, ampliação e manutenção do Hospital do Câncer, têm como principal objetivo disponibilizar o melhor serviço em oncologia, aprimorar a qualidade do tratamento de câncer com atendimento digno e humanitário, além de oferecer apoio psicossocial e material aos pacientes e familiares. Para isso, capta recursos financeiros junto à comunidade de Uberlândia e região, por meio de ações como: serviço de Telemarketing, parceria com empresas (Programa Empresa Participativa), sorteios, eventos, bazares, feiras de artesanato, McDia Feliz, jantares e shows. O Hospital do Câncer é construído e mantido unicamente por estas doações. O Grupo não conta com verbas Federal, Estadual ou Municipal para esse fim.

O atendimento de qualidade, realizado 100% por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) transformou o Hospital do Câncer em um centro de referência para cerca de 60 cidades da região, atualmente atende uma média de 6.000 pacientes, entre tratamento e manutenção.